terça-feira, 6 de maio de 2014

PARA TODAS AS MAMÃES

Ser Mãe é deixar ser tocada pela mão de Deus

Deixei a natureza transforma-me
Com todas as suas leis
Tive o prazer de sentir o bebê no meu ventre
Chorei na maternidade, troquei fralda, passei noites acordada
Desfrutei a sensação de amamentar, ensinei a comer, 
Ensinei a andar,
Chorei no primeiro dia da escolinha
Talvez tenha deixado algumas pessoas de lado,
Talvez não tivesse tempo para dar para as amigas
Pode ser que relaxei um pouco com minha aparência,
Ou quem sabe nem tive tempo para pensar nisso
Pode ser que deixei alguns projetos pela metade,
Ou talvez não conciliava com meu horário familiar
Momento algum joguei nada para alto
Na verdade segurei com as duas mãos
Tudo que vi cair do céu
Porem permiti
A mão de Deus me tocar
Para ser uma verdadeira mãe


Felicidades para nós mamães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLDE 7 ANÕES